sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rogéria e Sérvio - O CASAMENTO



     Eu nem sei por onde começar esse post!
    Sei que ele demorou demais para ficar pronto e é por isso que eu desejo do fundo do meu coração que vcs achem que a espera tenha valido a pena. Cuidei dessas fotos com todo meu esmero !
     Estou realmente emocionada de poder postar o meu primeiro casamento e muito feliz que ele tenha sido de uma amiga tão querida!
    Esse enlaçe foi cercado de fortes emoções pra mim, rrsrrsrsrsrssssss, sobretudo porque foi o primeiro casamento que fotografei oficialmente!
    Acreditem que não há exagero nenhum da minha parte quando eu digo que quase morri do coração, algumas vezes, durante esse casamento. Alguns sustos foram bons, outros aterrorizantes.
    Um dos sustos bons eu gostaria de contar.
    Quem me conhece sabe que sou advogada por formação, mas que, embora eu seja dedicada em tudo que eu faça e até advogue direitinho, rrsrrssss, não sou feliz fazendo isso!
    Durante bastante tempo eu procurei minha vocação. Procurava algo que eu pudesse fazer com paixão e ganhar a vida honestamente fazendo isso. Encontrei a fotografia.
    Sinceramente, nem sei se tenho vocação ou se faço tecnicamente da maneira correta, embora eu tente. Mas o fato é que, na fotografia, sou pura inspiração. Amo identificar o belo ou a beleza onde ela aparentemente inexista. Tento, sempre, sempre, sempre, apurar meu olhar para enxergar o que ninguém vê e identificar a beleza no simples! Para mim, fotografia é uma linda forma de se escrever poesias. Cada profissional a escreve com seu estilo, mas todas são igualmente expressivas e estimulantes. Muitos desses poetas já me arrancaram suspiros, risadas e até lágrimas com suas imagens sensacionais!
Mas vamos voltar ao susto bom!
     Há um tempo atrás, ainda quanto procurava uma vocação, um dia, olhando as fotos do casamento de uma amiga, eu percebi algo diferente naquelas imagens! Como fotos poderiam parecer pinturas? Aquelas não eram simples fotografias de um casamento, eram obras de arte! Eram lindas!
     Aquelas fotos me inquietaram demais e acabaram chamando minha atenção para esse tipo de arte.
    E a autora dessa obra de arte? Quem é??? Quem é??? É uma criatura que eu tenho certeza que nasceu com aquela vocação que eu falei ali em cima! O nome dela é Carolina Cattan e com o perdão da palavra, ela é F...
     Quero ser igual a ela quando crescer! Tudo que ela faz é lindo!!!!!
     Sempre foi um sonho conhece-la!
     Mas o que eu não podia imaginar era que, toda descabelada e sentada no chão do saguão do hotel em que a Rô estava hospedada para o making of, ao virar para trás, eu daria de cara com ela! Foi emoção demais! A coitadinha ficou apavorada com meu sicotico, rrsrrrrrsssssss
     Eu chorava, eu tremia... muito engraçado... e ela, um amor! Super atenciosa!
    Gente, mas me digam se não é para emocionar, conhecer a pessoa que me inspirou a estudar o que eu estudo e fazer o que faço no dia que eu estou fotografando MEU PRIMEIRO CASAMENTO!!! Foi demais! Até hoje me emociona pensar! Muito legal, não acham?
    Quanto aos sustos aterrorizantes, esses a gente deixa pra lá, porque o importante é que entre mortos e feridos, o resultado está aí abaixo! Espero que gostem!!!!


























































Me digam se essa noiva não ficou um escândalo de linda!!!! Um luxo!!!! Não é porque é amiga não! Ficou leeeeeeenda mesmo!!!
Me desculpem porque postei as fotos enormes, mas a ocasião pede, rrrsssss!
Pena que eu não consigo tirar as malditas molduras das fotos! Já tentei de todo jeito, mas não consigo!
Espero que gostem!

Bjs,

Carol

9 comentários:

  1. Nem sei o que dizer das fotos...
    Rô, você está um ABSURDO de linda! Que Deus abençoe seu casamento sempre e sempre.
    Amo vocês. Beijos da amiga, Manu.

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha...
    Tô sem palavras...a única coisa que me veio foram lágrimas, mas não de tristeza...lágrimas de um encantamento enorme, de uma felicidade sem tamanho e de uma gratidão sem fim!!!
    As fotos ficaram maravilhosas!! São a expressão do mais belo que poderia ser capturado do nosso casamento. Representam com clareza a nossa alegria e principalmente o nosso amor.
    E tudo isso foi capturado e concretizado por vc, amiga!
    E eu sou eternamente grata pelo seu esforço, empenho, dedicação e amor. Nunca, em tempo algum eu vou ter como demonstrar a minha gratidão pelo que vc fez por nós, nesse dia tão especial.
    OBRIGADA, amiga!
    Mto mto obrigada!
    Te amo
    Rogéria Morett

    ResponderExcluir
  3. Show..... muito lindo o seu trabalho Carol. E a noiva... mais linda ainda... sou suspeita de falar...rsrs... Lindi Morett

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. Se não é profissional, imagina quando ficar,hein? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Seu trabalho ficou um absurdo de LINDO!!! Voce tem lutado muito e eu sou testemunha disso, mas tenho certeza que seu suor esta molhando a semente do seu trabalho e ele vai te render muitos frutos!!!!

    Amo voce de montão! Te tenho com irmã!!

    Bjs!

    Renata

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas fotos!!!
    Acho que o Direito vai ficar em segundo plano...
    Com certeza é tua vocação!!!
    Sucesso sempre!!!
    Bjs!
    Daniele.

    ResponderExcluir
  7. Carol, as fotos ficaram lindas! Parabens! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Carol, estava aqui buscando umas fotos das minhas meninas para mostrar a uma amiga do trabalho e cheguei ao seu blog, que surpresa boa!!!! Lendo seu texto recordo claramente daquele dia. Não tive a oportunidade de ver sua cara de susto no hora do acontecimento mas lembro de você narrando seu "desespero" de alegria. Confesso que dei boas risadas com seu sofrimento(rsrsrsrs)... As fotos postadas estão bem bacanas com efeitos que lembram as antigas fotos que tínhamos guardadas lá em casa, avermelhadas pelo tempo. Seu esforço valeu a pena! Beijos, Giselle.

    ResponderExcluir