segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MEIO BOSSA NOVA E ROCK'N ROLL...

Assim eu poderia definir esse casal tão lindo e inspirador!!! O casamento deles dispensou qualquer comentário!!! Fugiram do clichê sem perder a beleza e o romantismo do momento!!! Tudo lindo de viver: noivo guitarreiro de chapéu, irmãs da noiva celebrando a cerimônia com textos feitos pelos próprios noivos, toooodas as músicas cantadas pelo noivo, muitos amigos amados festejando o momento, padrinho improvisado, pai da noiva mega emocionado, um dia liiiiiiiiindo, um lugar que parece um jardim do paraíso, com uma vista do Rio de Janeiro que é um privilégio e uma noiva linda como uma princesa e que tem um remelecho de causar inveja em qualquer uma! Enfim... um sonho de casamento!!!!

Eu me considero uma privilegiada de ter conhecido esse casal tão querido e ter feito parte desse momento tão especial.

O registro abaixo foi totalmente informal e descomprometido, quase que como um paparazzi eu fiquei escondida atrás de uma árvore na tentativa de fazer alguns cliques sem prejudicar o trabalho do fotógrafo oficial!!!

Uma coisa é certa: esse casamento foi de encher os olhos e o coração de quem estava presente!!!

Desejo a esses dois toda a felicidade do mundo!!!!


Olha o padrinho improvisado aí!!!! rssss

                                         

Espero que gostem!!!

Bjs,

Carol

4 comentários:

  1. Carol, as fotos estão incríveis! Tu já és uma profissional e das melhores! Se atrás da árvore você tirou estas fotos lindas, imagina na linha de frente! Quando faremos o trash the dress? Bjs, diane e gustavo

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas e noivos radiantes. Isso com certeza marca um casamento.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é muuito lindo quero muito azerum contato com vc quero um orçamento mwu e-mail é lojabyme@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina!

    Acabei de conhecer seu blog vindo do Mini Weddings, da Michele Navega.
    Parabéns pelas fotos! Gostei bastante! :D
    Confesso que me deu um nó na garganta e meus olhos se encheram de lágrimas vendo a emoção do pai levando a filha até o altar... :')
    Um super beijo e muito sucesso pra você! :D

    ResponderExcluir