terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UM LUGARZINHO NO MEIO DO NADA!!!

Eu penso que uma excelente definição para o lugar onde fizemos o último ensaio seria: "um lugarzinho no meio do nada; que não tem sabor de chocolate, mas tem cheirinho de terra molhada!" 

O lugar era uma lindeza só! Foi amor a primeira vista! Loooooooonge que só ele, mas encantador!

Me arrependo de não ter dedicado um tempinho maior para olha-lo de uma maneira mais especial! Ele merecia esse olhar! Infelizmente o tempo era curto e o temporal era iminente! Fiz apenas alguns cliques entre um beijo e outro do lindo casal que fotografava, mas nada que corresponda à beleza do lugar!

Todavia, tão ou mais instigante que o local era o seu guardião. E eu não poderia encerrar as postagens sobre esse ensaio, que foi tão especial para mim, sem registra nesse blog a nossa gratidão pela cordialidade com que fomos recebidos.

Chegamos nesse lugar sem saber quem nos receberia e uma figura, que atende por "Seu Peixoto", nos recebeu, sem sequer nos conhecer, com uma gentileza constrangedora, típica de corações puros e almas limpas. Uma fofura só!!!

Embora ele me tenha gerado uma enorme compaixão em vê-lo com os pés descalços e com a roupa bem remendada, ele também me gerou a sensação de que a vida pode ser bem mais simples do que pensamos!

Agora chega de tanta falação e vamos ao trabalho!!! 












Ele não é fofo?

Bjs,

Carol

Um comentário:

  1. Carol parabéns! olha estou admirada com seu trabalho e muito feliz! ainda nao consegui realizar meu sonho em estar trabalhando com a fotografia mas sei que vou conseguir! meu coração queima ao ver seu trabalho, vou te indicar enquanto eu nao posso. parabéns mesmo do fundo do meu coração, que Deus te abençõe cada vez mais e vc será a melhor fotografa do mundo! bjs Vanessa Ramos

    ResponderExcluir