terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UM LUGARZINHO NO MEIO DO NADA!!!

Eu penso que uma excelente definição para o lugar onde fizemos o último ensaio seria: "um lugarzinho no meio do nada; que não tem sabor de chocolate, mas tem cheirinho de terra molhada!" 

O lugar era uma lindeza só! Foi amor a primeira vista! Loooooooonge que só ele, mas encantador!

Me arrependo de não ter dedicado um tempinho maior para olha-lo de uma maneira mais especial! Ele merecia esse olhar! Infelizmente o tempo era curto e o temporal era iminente! Fiz apenas alguns cliques entre um beijo e outro do lindo casal que fotografava, mas nada que corresponda à beleza do lugar!

Todavia, tão ou mais instigante que o local era o seu guardião. E eu não poderia encerrar as postagens sobre esse ensaio, que foi tão especial para mim, sem registra nesse blog a nossa gratidão pela cordialidade com que fomos recebidos.

Chegamos nesse lugar sem saber quem nos receberia e uma figura, que atende por "Seu Peixoto", nos recebeu, sem sequer nos conhecer, com uma gentileza constrangedora, típica de corações puros e almas limpas. Uma fofura só!!!

Embora ele me tenha gerado uma enorme compaixão em vê-lo com os pés descalços e com a roupa bem remendada, ele também me gerou a sensação de que a vida pode ser bem mais simples do que pensamos!

Agora chega de tanta falação e vamos ao trabalho!!! 












Ele não é fofo?

Bjs,

Carol

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Malu e Guillerme (Parte III)

                   Essa parte do ensaio não tem nada de vintage, mas isso não significa que também não tenha o seu charme, não é mesmo??? 
















E essa foi a terceira e última parte do ensaio fofíssimo da Malu e do Gui!!! 
Adorei a experiência de fotografar no campo!!!

Casal Vintage!!! (Parte II)

Esta parte do ensaio já foi publicada no início da semana, mas depois de analisa-la com calma, eu e o lindo casal que posou para essas fotos decidimos que elas precisavam de um tratamento mais dentro da nossa proposta! 
Eis então que as mesmas fotos ressurgem sob uma nova ótica!!!