Eu penso que uma excelente definição para o lugar onde fizemos o último ensaio seria: "um lugarzinho no meio do nada; que não tem sabor de chocolate, mas tem cheirinho de terra molhada!"
O lugar era uma lindeza só! Foi amor a primeira vista! Loooooooonge que só ele, mas encantador!
Me arrependo de não ter dedicado um tempinho maior para olha-lo de uma maneira mais especial! Ele merecia esse olhar! Infelizmente o tempo era curto e o temporal era iminente! Fiz apenas alguns cliques entre um beijo e outro do lindo casal que fotografava, mas nada que corresponda à beleza do lugar!
Todavia, tão ou mais instigante que o local era o seu guardião. E eu não poderia encerrar as postagens sobre esse ensaio, que foi tão especial para mim, sem registra nesse blog a nossa gratidão pela cordialidade com que fomos recebidos.
Chegamos nesse lugar sem saber quem nos receberia e uma figura, que atende por "Seu Peixoto", nos recebeu, sem sequer nos conhecer, com uma gentileza constrangedora, típica de corações puros e almas limpas. Uma fofura só!!!
Embora ele me tenha gerado uma enorme compaixão em vê-lo com os pés descalços e com a roupa bem remendada, ele também me gerou a sensação de que a vida pode ser bem mais simples do que pensamos!
Agora chega de tanta falação e vamos ao trabalho!!!
Ele não é fofo?
Bjs,
Carol